Um índio sem avental, um médium maçom e um sábio Venerável

22/11/2017 23:52

Olá leitores queridos!

Quando criei esse quadro o intuito era contar tanto os casos engraçados que realmente ocorreram (causos), como as fábulas envolvendo nossa Ordem (contos), e acabei indo somente pela fábula. Hoje apresento a vocês uma história divertidíssima que foi narrada por um companheiro do Grupo Ritos e Rituais. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti.

Um índio sem avental, um médium maçom e um sábio Venerável

Todos estavam prontos para sessão, que teve seu cortejo de entrada e logo após uma belíssima sessão de instrução. Rodou o tronco e todos estavam felizes e satisfeitos, afinal o Venerável tinha conduzido a sessão de forma impecável, com parcimônia e rigor. Até que irrompeu o estalo seco do malhete anunciado as palavras nas colunas. Muitos pediram a palavra e fizeram elogios prolixos, outros observações mais tangíveis e analogias interessantes, até um irmão franzino que usava óculos escuros e uma peruca mal feita tampava sua careca pediu a palavra.

- Venerável Mestre que sessão maravilhosa! Como sou médium vidente não poderia me furtar de falar! – Alguns fizeram uma cara de surpresos, outros de desdém, e outros riram pelo canto da boca, então o “Irmão Medium” continuou – Vejo o seu espírito guardião e é um índio... Um belo índio de peito nú e tanga e na cabeça ele carrega um penacho exuberante. Ele quer lhe transmitir a segui...

O irmão acabou interrompido pelo Venerável que muito sábio e fiel cumpridor das normas o interpelou.

- Meu Irmão médium vidente, já que está vendo meu espírito guardião, me diga uma coisa. Ele está de avental?

O irmão ficou meio sem ação com a pergunta, mas não vacilou e respondeu – Não meu venerável, eu já falei ele está de tanga, afinal é um índio.

- Então meu Irmão, peça para ele se retirar! Aqui só com avental! Melhor, cubra o templo você também, aproveite e explique para ele que não se entra nú em loja....

Fuuuuuuuuu

Imagem horrível meramente ilustrativa, desenhada e confeccionada por mim. Por isso está esta bosta.

Voltar

Tópico: Um índio sem avental, um médium maçom e um sábio Venerável

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

Contato

Maçonaria Tupiniquim

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!