Maçonaria Tupiniquim de Cara e Endereço Novo

03/09/2018 22:39

Logomarca do Projeto Maçonaria Tupiniquim e imagem de Documentos que contam sobre a Maçonaria destruídos por traças, cupins e pela má conservação (Foto: Carolina Iskandarian/ G1).

Recentemente eu iniciei uma campanha para arrecadar recursos para confecção de um novo lar para o projeto "Maçonaria Tupiniquim", tendo em vista a plataforma antiga ter ficado com tecnologia obsoleta, além de ter limite de tráfego e propaganda indesejáveis.

A campanha obteve êxito, tendo apenas dois irmãos como contribuintes que preferiram ficar anônimos, pois ambos acreditam na disseminação do conhecimento para a melhoria da Maçonaria Brasileira, deixando de lado a velha política de nomes exaltados, títulos e medalhas como recompensa. Mas fica aqui minha reverência e eterna gratidão por acreditarem no meu trabalho.

Abaixo segue o extrato do pagamento pelo serviço, sobrando alguns reais que serão aplicados na manutenção mensal da proteção contra hackers e vírus. 

O projeto tinha previsão para janeiro de 2019, porém devido ao trabalho e abnegação do Irmão Luciano Rodrigues e Rodrigues que doou seu tempo e esforço na confecção do layout e construção do novo site, conseguimos migrar o conteúdo em tempo recorde, apresentando uma nova experiência e conforto aos antigos leitores. 

Goku, personagem de Akira Toriyama realizando a Genki Dama. Compasso e Esquadro inserido por mim.

Mais uma vez eu agradeço a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui. Me senti o Goku ao fazer a Genki Dama, afinal muitos irmãos arregaçaram as mangas e levantaram às mãos para o alto para me ajudar.

Segue link do novo site: Maçonaria Tupiniq uim

Um forte abraço!

Fiel e Sinceramente,

Cloves Gregorio

 

 

Voltar

Contato

Maçonaria Tupiniquim

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!